Prefeito Municipal e equipe de gestão da Educação entregam kit escolar aos estudantes da rede municipal

Por Secretaria de Educação

Na manhã da segunda-feira (29/08), o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin e a Secretária de Educação Profa Rozinéia de Lima visitaram as unidades da rede municipal de ensino para a entrega do kit escolar contendo mochila, material escolar e camiseta de uniforme.

O momento contou com a participação da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Elisângela Lopes, e de membros da equipe de gestão da Secretaria de Educação.

A gestão municipal passou pelos Centros de Educação Infantil Roseli Cristina Valério, Marcelino Penachioni, Santa Luzia, São Francisco de Assis e finalizou com a entrega do kit junto aos estudantes da Escola Evilásio Vasconcelos. Vale ressaltar que a entrega será feita também nas escolas da zona rural.

De acordo com a Secretária de Educação, Profa Rozinéia de Lima, esse é um momento bastante aguardado visto que os alunos e a equipe da Educação há meses estavam à espera do material outrora já anunciado aos pais dos estudantes. A demora deu-se pelos trâmites do processo de aquisição – ressaltou a Secretária de Educação.

Na entrega do material o Prefeito Jamis Silva destacou a satisfação dos investimentos feitos na Educação e pontuou às unidades de ensino que há muito mais a ser feito para que o município seja referência em qualidade no ensino e aprendizado.